Aflição...angústia

Eu me sinto longe do Senhor ....não consigo manter um comunhão diária com Deus..orações..leitua da palavra . Tenho 3 filhos pequenos ja acordo com eles chorando quando vou deitar a noite me ajoelho e acabo dormindo no chão de cansaço minha mente esta muito inquieta ...meu esposo usuario de drogas e álcool muito violento nss palavras ..gritos ..estou exauata de tentar e nunca sair do lugar. Peço que orem por mim ..como vou ensinar meus filhos no temor e no caminho do Senhor se não consigo viver a palavra isso me deixa muito angustiada.

14-01-2021 07:03:37
  • Anônimo

    Estou orando irmã! Continue tentando! Seja persistente, continue remando. Deus te dê forças necessárias para enfrentar tudo que precisa. Que a graça de Deus esteja sobre você!
    21-01-2021 23:43:08
  • Anônimo

    bíblico) Senhor, erram aqueles que vêem o Seu caminho como uma forma de escapar da tristeza e da dor. Tu nunca prometeste aos teus seguidores uma vida fácil ou próspera. Quando nos tornamos íntimos de Ti, Senhor, sentimos a dor que Tu sentes pelo pecado. Essa realidade é pesada, quase nos esmaga. Ao nos aproximarmos de Ti, a dor pelo pecado, Sua própria tristeza, se torna também nossa. O seu peso nos esmaga e nos quebranta. No entanto, não recebemos somente Tua dor e sofrimento. Tu nos dás a Si mesmo. Essa é a essência do Calvário. Quem tem a Ti, tem tudo. Senhor, sabemos que nenhum de nós é chamado por Ti para a auto-punição. Mas o caminho a que Tu nos chama às vezes é um caminho íngreme e rochoso, com muitos espinhos. No entanto, posso dar testemunho neste dia que Tu és suficiente, pois na minha fraqueza eu vejo a Tua força perfeita!
    15-01-2021 16:05:27
  • Anônimo

    Não desista, continue firme,
    15-01-2021 15:54:34
  • Anônimo

    Ow irma, que o Senhor te dê a paz que estas estás necessitando. Estarei intercedendo por sua vida e seu lar.
    15-01-2021 06:14:21
  • Anônimo

    Deus Está vendo tudo o que está passando em sua vida, não desanime siga em frente o Senhor é contigo nessa batalha, seu esposo precisa de ajuda e muitas orações, infelizmente vivemos dias difíceis numa sociedade vazia sem Cristo, procure ajuda de pessoas sérias, mas antes ore ao Senhor ELE está disposto a nos ouvir. Fique com Deus ELE te ajudará com seu esposo e com seus filhos, creia e peça ao Senhor que é rico em amor e misericórdia para com os seus filhos e filhas
    14-01-2021 10:19:05