Arrependimento

Tenho 29 anos e meu esposo 36 somos casados a 11 anos .mais ultimamente nosso relacionamento não vai nada bem somos adventista .não sei nem por onde começar meu coração dói muito fiz algo muito feio estou muito arrependida devido a muitas traições da parte dele e eu sempre perdoado .em um momento de fraqueza resolvir fazer o mesmo só queria que ele sentisse o que se passava comigo sentisse a mesma dor ai tiver relação sexual com o melhor amigo dele .e agora o que fazer ? E o pior de tudo me apaixonei pelo o rapaz por ele ser atencioso meigo tudo àquilo que meu esposo não é mais ja pensei em se separar ja pensei em contar a verdade mais não tenho ideia no que fazer me ajudem me de um conselho que eu possar colocar em prática .estou com muito medo so Deus saber como estou.

25-04-2021 07:57:14
  • Anônimo

    Deixou o laço do satanas pegar vc ,ore conferse seu pecado a Deus e va viber em paz com seu marido e esse amigo do seu marido cedo ou mas tarde vai abandonar vc pq se ele gostasse de vc ele não acetaria vc com marido
    19-05-2021 21:22:19
  • Anônimo

    Situação muito delicada converse só com Deus , somente Deus entende e perdoa de verdade. Tente salvar seu casamento. Não fale nada pra ele e nem a ninguém. Deus é o nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente nas tribulações. Peça perdão a Deus e não faça mais o que fez . Ore e salve o seu casamento. Deus abençoe vocês 🙌🙏
    26-04-2021 19:26:45
  • Anônimo

    Saiba, que Deus continua te amando. E se você se arrependeu de verdade; ele já te perdoou. Um erro, não justifica o outro amada! Não esqueça disso nunca. Eu também fui traída, sei a dor que você sente porque já senti o mesmo. Dói demais, é indescritível! A gente fica destruída por dentro. Mas sabe de uma coisa, não se coloque nesse nível por causa da fraqueza de seu esposo. Acho melhor não contar pra ninguém. A pessoa mais importante que precisava saber é Deus. Se você contar, provavelmente ele irá te condenar. Mesmo que ele tenha cometido o mesmo erro. Ele só vai agir de forma diferente se Jesus habitar em seu coração. Mas pelo seu relato, infelizmente não é o que acontece. Então, receba o perdão de Deus e peça que a fonte do amor encha seu coração e do seu esposo! O Deus do impossível pode salvar seu casamento! Se vocês assim o quiserem. Você disse que se apaixonou pelo rapaz; por causa da maneira como a trata. Cuidado irmã! Isso não é AMOR! E não espere que ele assuma você, ok? Cuidado com as armadilhas do inimigo das almas. Ele conhece as nossas fraquezas, falhas e carencias. Não a conheço, mas vou orar para que esses problemas graves em tua vida sejam resolvidos da melhor maneira. Só mais uma coisa: por favor, procure no livro "O Lar Adventista " a definição de amor ; você entenderá melhor. Amada, não troque a vida eterna por nada que esse mundo oferece! Olhe para Cristo firmemente e ore por seu esposo. Sei que não é fácil; mas é poderoso!
    25-04-2021 22:42:58
  • Anônimo

    Não conte nada pra ele e nem pra ninguém, peça perdão pra Deus pelo seu ato errado e esqueça, e se deseja continuar com ele continue ore e olhe para frente e esqueça o passado,ele também errou ,então diga somente pra Deus, e se vc realmente não ama mais ele,e quer viver sozinha e não quer mais ficar casada então separe dele e viva sua vida, mas não pense que se vc se separar vai viver com a pessoa que vc ficou porque ele não vai te assumir não, então esteja siente que se vc separar vai ficar sozinha,e não conte porque se vc falar pro seu esposo vc vai prejudicar vc e todos,por mais errado que ele foi ,ele vai por vc como pior
    25-04-2021 21:30:29
  • Anônimo

    Minha querida não desista do seu casamento ore à Deus tenho certeza q ele irá operar na vida dois através de uma oração sincera!!
    25-04-2021 21:11:12
  • Anônimo

    Ore muito a Deus. Em todos os momentos. Peça perdão a Deus pela sua falha. Ele é justo e te ama muito. Peça a Deus para te orientar, leia a palavra de Deus todos os dias, se consagre, ore muito por ele tb. Assim Deus vai te mostrando o que fazer, não faça nada de acordo com seus pendamentos. Deixe Deus te orientar. Ele vai te conduzir. Mas tenha paciência, espere nele orando muito. Um abraço
    25-04-2021 12:10:14
  • Anônimo

    Querida, é importante não haver mentiras no relacionamento, principalmente um relacionamento cristão. Por mais duro que seja conte a verdade a ele, então depende dele também perdoar vc e resgatarem a relação, que ambos precisarão lutar para restituir. No entanto se um ou outro, ou ambos não tiverem esse desejo é lícito que sigam seu caminho independente. Boa sorte e que Deus abençoe seus corações, e o futuro de vcs.
    25-04-2021 09:01:29