!

Eu não consigo me libertar do meu passado! 3 dias antes do meu aniversário de 6 anos eu fui sexualmente abusada, eu era apenas uma criança e uma certa pessoas que fingia se importa cmg me viu como uma mulher. Bom, eu tentei contar para minha mãe, mas eu nunca via ela, ela sempre estava ocupada de mais com o trabalho e tentando terminar os estudos, então eu aguentei tudo calada, esse homem "brincou" comigo por anos, até que quando fiz 12 anos eu comecei a fixar em casa sozinha, pensei que estava liberta disso tudo, até que eu crescir, mas eu crescir cheia de raiva, eu nunca fui uma boa filha, sempre me mentia em confusão, eu tentava chamar a atenção da minha mãe e foi assim por algum tempo, ate que quando eu fiz 14 anos eu conheci um menino no facebook, aparentemente super simpático e atencioso, com o passar de uns meses comecei a namorar esse menino, a minha mãe detestou isso, pois eu me afastei da igreja, da família de amigos de todos. Um dia esse menino falou pra mim que ele era doido, ele disse que tinha uma doença, ele falou que nao conseguia se controlar, ele disse que eu ia ser a "medica" dele eu iria ajudá-lo, até ai tudo bem, depois de 3 dias ele tbm abusou de mim, e mais uma vez eu tentei contar pra minha mãe eu demonstrei sinais e ela nunca percebeu, eu me sentia invisível, um lixo. Eu fiquei nessa relação por 10 meses, até que no mês de novembro eu criei coragem e terminei com ele, claro foi bem difícil! Então no mês de Dezembro ele foi em minha cabeça, dizendo que já era um soldado e podia fazer tudo o que quisesse, ele me obrigou a tomar algumas bebidas alcoólicas, então eu adormeci, eu não sei bem o que aconteceu mas eu sentia, eu sentia as mãos, o toque, a boca, eu podia sentir, mas não conseguia me mover... Então se passou alguns meses e eu fiquei muito mal, eu passava mal todos os dias, até que meses depois do ocorrido eu descobrir que estava grávida (eu estava com 5 meses de gestação), eu não queria a criança, mas a minha mãe mandou eu ter, então ela nasceu, no começo eu a odiei eu detestava essa criança, mas agr eu a amo, só que as vezes quando eu olho pra ele eu me sinto mal, triste, com raiva, eu sei que ela não tem culpa, mas é difícil! Eu não consigo esquecer/superar isso, eu me sinto pressa nesses acontecimentos, até hj eu consigo sentir essas pessoas me tocando, Eu ouço a voz dessas pessoas, eu sinto o cheiro delas, Eu não mentir eu tenho medo, tenho medo disso se repetir! Pfvr me ajude, como eu posso esquecer isso e viver em paz? (Tive que resumir, pois a história é longa)

24-10-2023 19:48:09
  • Anônimo

    Vc passou por muita coisa, e lhe causou problemas emocionais... Duas formas para vc conseguir se libertar disso... Não é fácil sair desses problemas, mas é possível... Primeiro é Deus e segundo é criar resiliência... Resiliência é suporta as porradas que a vida dar... Tem os livros de Algusto Cury... Ele ajuda muito nessa questão emocional... E a bíblia onde tem o poder para nos curar de qualquer mal...
    02-12-2023 12:23:59
  • Anônimo

    Deus meu bem busque só ele pode re libertar de verdade com amor puro
    24-11-2023 05:10:38
  • Anônimo

    Entendo bem como é isso tudo, na minha infância fui abusado por anos e minha mãe nunca percebeu nadaa, também cresci cheio de raiva e ódio de tudo e de todos além de depressivo tomando vários tipos de remédios, nunca consegui me abrir com ninguém, hoje sou adulto estou casado mas nunca consegui esquecer tudo que vivi na infância, mesmo estando na igreja a anos eu ainda sou uma pessoa cheia de raiva e ódio, se contrariado respondo com ira não aceito ser pisado por ninguém pois só penso no tempo que fui humilhado, por isso eu te aconselho procurar ajuda psicológica, um bom psicóloga vai ajuda-la, eu não quis me abrir com ninguém e hoje vivo nessa situação mas você é jovem e ainda pode ter ajuda.
    29-10-2023 07:33:11