Cansada

Peço que orem por mim, há um tempo atrás fui traída pelo meu esposo e na época quis me separar e tal, mas muita gente inclusive minha família e a dele me aconselharam a da uma chance, pois temos uma filha pequena, e assim eu fiz , mas nunca esqueci o que ele fez e não consigo confiar nele e agente mudou um.com o outro, eu preciso que vocês orem por mim sei que Deus tem o poder de restaurar ,mas eu não consigo orar mais me encontro completamente desmotivada 😪

16-05-2021 01:31:03
  • Anônimo

    Graça e paz amada, boa noite 🌷 Comece a orar nas madrugadas por seu casamento, peça a Deus que restaure o amor da confiança no seu casamento. Comece a ter atitudes de mulher virtuosa na prática ,seja amorosa ,trate seu esposo bem , faça as coisas diferentes saia da rotina,comece a assistir os vídeos no you tube da Pastora Angela Sirino,vai te ajudar muito. Vou orar por ti. Depois volte para dar depoimento pra eu saber como vocês estão,um abraço .
    18-05-2021 20:35:21
  • Anônimo

    Realmente é uma situação muito delicada, pois só quem já passou por essa "experiência" é que sabe... primeiro tenha certeza de que ele mudou e está disposto a reconquista-la, claro,ore sem cessar. Se possível, tente algum tipo de aconselhamento profissional, e sempre converse com ele de maneira franca,no mais, ore ao Senhor, entregue tudo nas maos daquele que tudo pode resolver, fique com Deus e continue em oração 🙏
    17-05-2021 14:47:35
  • Anônimo

    Querida, lamento o que vc está passando. Já passei por isso não faz muito tempo. Nessas horas é muito fácil ouvirmos dos outros o que devemos fazer, mas a maioria das pessoas esquecem que a dor de uma traição dilacera a alma de tal forma que é quase desumano esperar algo de alguém que acabou de ser "atropelada" emocionalmente. Perdoar é decisão, não sentimento. O verdadeiro perdão é fruto de um relacionamento profundo com Deus e da ação do Espírito Santo em nós. Esquecer é outra história, pq significaria que vc tem amnésia. Não espere que isso aconteça. De verdade? Ninguém esquece, mas apenas escolhe não olhar pra tal situação da mesma forma, com a mesma dor. Isso leva tempo. Toda ferida demora leva um tempo pra cicatrizar, seja paciente com vc. Saiba que Deus é. Deus entende tanto a dor da traição (até pq já passou diversas vezes por isso ao longo da história), que Jesus permite o fim do casamento quando há imoralidade sexual. Ore a Deus (mesmo sem vontade), chore no colo Dele, desabafe, peça cura, consolo. Eu fiz tudo isso e de lá pra cá nunca mais ousei colocar minhas expectativas em qualquer ser humano que fosse. Percebi que idolatrava meu casamento, meu marido... e Deus me ensinou que o meu primeiro amor é Dele. Por outro lado: seu marido deu frutos de arrependimento? O que tem feito pra reconquistar sua confiança? Tem buscado reparar o dano que causou? O mais importante: tem buscado a Cristo pra se tornar um homem melhor? Se Cristo não for o elo entre vocês, todos os conselhos e estratégias de recuperação serâo inúteis. Podem ser que funcionem a princípio, mas não perdurará. Falo isso com propriedade. Ele precisa ser um novo homem, nascer de novo. So Deus nos capacita a sermos fiéis e ninguém mais. Meu conselho é que ore, ore, ore, e ore!! Se possível, façam isso juntos. Tenham uma conversa franca, e busquem ajuda terapêutica tbm se for necessário e se tiver pretensão de continuar o casamento. Se vcs permitirem que Cristo seja o elo, certamente terão forças pra seguir adiante e Ele (que tem poder pra dar vida a qualquer coisa), poderá operar um verdadeiro milagre no lar de vcs. Fica com Deus, querida! Oro pra Ele te dê forças!
    16-05-2021 08:28:55