Desabafo

Eu vivo um relacionamento conjugal difícil, as palavras dele são pancadas violentas no meu psicológico. Sinto sulgada e infeliz. Por favor orem pra que Deus me dê o livramento.

10-12-2021 19:05:21
  • Anônimo

    Irmã o livramento está em você decidir se quer ou não permanecer nesse casamento. Busque ajuda terapêutica, de preferência com profissional da psicologia que seja adventista, pra que vc encontre formas de lidar com essa situação. Se quer manter esse casamento, mude seu foco e cuide mais de você não dando importância pra o que seu marido fale. Trate-o com o amor que ele não merece receber, pois disso se trata ter misericórdia, coisa que a Bíblia tanto fala. Deus pode restaurar qualquer casamento, mas ambos precisam querer. Ore pra que isso aconteça. Agora, vc não deu muitos detalhes, se além das palavras duras seu esposo te maltrata de outras formas, se vc sofre violência psicológica ou física reflita se vale a pena continuar nessa posição de esposa sofredora. O Espírito de profecia diz que há casamentos que são uma verdadeira maldição. Além de custar caro pra saúde física e emocional ainda danificam a saúde dos filhos. Então pense! Ore, fale com Deus e peça sabedoria de como agir da melhor forma.
    16-12-2021 10:16:53
  • Anônimo

    Converse com ele sobre o que esta sentindo
    11-12-2021 12:39:02
  • Anônimo

    Feliz Sabado..Amada tive uma vida conjugal igual a sua td dia era um bombardeio de palavras e acusações, mas quero te dizer que Deus só poderá agir quando primeiro,voce tomar a desiçao de querer mudar ,se libertar de circulo vicioso em que secenredou o seu viver.O que eu bivia não era casamento ,mas sim suicidio.Liberte se e seja feliz com Deus.
    11-12-2021 06:27:31