Desabafo

Uma líder religiosa disse que nn deseja o céu pra mim😭 ela tem inveja de mim. E isso que ela disse me machucou muito.

17-09-2021 23:16:34
  • Anônimo

    Querida coloque isso em seu coração, não importa o q as pessoas diz de vc ,mas sim o que Deus diz de vc .ele te escolheu, vc é filha amada de Deus, povo escolhido ,nação santa.jesus ama muito vc a tal ponto de dar a vida pra te dar uma vida feliz. Ele te oferece a eternidade. Ela líder ela não é dona do céu nem da salvação. Portanto sinta amada por Deus e coloque foco no que Deus quer t dar. Abraço
    19-10-2021 06:38:55
  • Anônimo

    Minha linda, ainda bem que ela tb é uma pecadora, miserável como eu e vc, e ñ merece o céu como vc é eu, mas pela graça de Jesus que morreu na cruz por nós podemos dizer que somos salvos. Então, segue com a cabeça erguida rumo ao CÉU. AMÉM!!
    04-10-2021 19:13:13
  • Anônimo

    Olá, te entendo! A dor é de não ser admirada, valorizada e/ou escolhida. Para pessoas como vc doe muito ser excluída. E vc ainda foi se comparar a outras pessoas, aí se sentiu muito imperfeita. Mas tem solução!!! Recomece a se desafiar e também procure esses lugares que te dão desafios e vc verá como essa dor desaparece.
    01-10-2021 15:36:08
  • Anônimo

    Querida, além de tudo o que já disseram abaixo, o qual concordo. Permita-me uma contribuição pra sua reflexão. Na vida pessoas irão nos machucar de diversas maneiras, tanto fazer qto falar. Sabe pq? Vivemos num mundo de pecado, e todos carecemos da graça de Deus. A questão é: vc irá acreditar já palavra de Deus ou no que dizem? Pq vc preferiu dar ouvimos a essa pessoa e não ao que Deus diz a seu respeito? Essa é a questão. Será que vc precisa amadurecer seu relacionamento e confiança em Deus pra que pessoas como essa nao te atinjam? Como cristãos devemos ser "cascas grossas" como Paulo, que aguentava ofensas, era açoitado, preso injustamente, caluniado, rejeitado... e ainda assim dava graças a Deus, era feliz porque sabia que andava com Deus! Isso serve pra nossa reflexão. Tem pessoas que usam essas situações que vc passa, pra dizer "não vou mais pra igreja", tal pessoa me ferir. Tá certo isso? É lógico que fere. Mas a proporção do qto isso nos fere é o que nos diferencia como cristãos maduros ou imaturos. Perdoe essa pessoa, se perdoe por ter sofrido tanto com isso (afinal, a frase que vc ouviu é de origem maligna e nao devemos dar atenção à isso, e sim confiar no amor de Deus por nós), e siga em frente com Jesus a cada dia segundo a vontade Dele, vivendo pra honra e glória Dele! Jesus te ama e quer te ver no céu, nada nem ninguém pode nos afastar desse amor, e essa promessa já nos foi garantida na cruz, não dependemos de opinião de ninguém a nosso respeito. Tal pessoa precisa desse amor tbm, tanto qto vc e eu.
    19-09-2021 12:11:02
  • Anônimo

    Querida, Deus é amor. Não sei o que levou essa pessoa a dizer isso para você, mas tenho a certeza que não está a viver o verdadeiro Cristianismo. Deus te ama você é jamais desistirá de você. Ele quer você lá no céu junto a Ele. Sabe, não importa como os outros te vêem, importa como Deus vê você. Eu não te conheço, mas eu amo você no amor de Cristo, e espero te ver lá no céu. ✝️❤
    18-09-2021 20:59:22
  • Anônimo

    Meu nome é Balbina interior da Bahia zona rural
    18-09-2021 20:29:44
  • Anônimo

    É muito triste ouvir comentário assim
    18-09-2021 20:27:04