Desânimo

Sempre fui uma líder.na minha igreja. O meu trabalho é motivar as pessoas no serviço ao Senhor. Estou desesperada, parece que Deus não me ouve e há muito tempo que estou a orar, mas sem resposta. Como posso motivar, se o meu desespero só aumenta. Ohhh Senhor tenha misericórdia de mim. O meu filho está perdido e não tenho vontade de fazer absolutamente nada. Por favor orem por mim pq parece que Deus não me ouve mais. Logo eu que tinha uma ligação tão forte...todos precisam de mim e nem imaginam como estou tão mal. Às vezes penso em desistir de tudo.....

12-05-2021 03:44:03
  • Anônimo

    Querida, que a graça e a paz de Cristo esteja com vc! Sabe, as vezes somos como Marta! Correndo de um lado pro outro servindo a todos, fazendo mil coisas, querendo dar conta de tudo... Qdo nosso mental, físico e espiritual estão pedindo um tempo aos pés de Cristo, como Maria! Vc sempre foi uma líder, é amém por isso. Mas não acha que está na hora de dar um tempo para que Cristo possa cuidar de vc? As vezes estamos cheios de cargos, ajudando nas inúmeras atividades e programações da igreja, mas tá faltando o principal: tempo a sós com Jesus. Por isso Jesus diz que Maria escolheu a melhor parte. Era isso que ela mais necessitava no momento e foi buscar. As vezes estamos tão próximas do altar, com tantas funções, mas tão longe de um relacionamento íntimo com Jesus. Você precisa de tempo a sós com Jesus, com tranquilidade, paz, um verdadeiro relacionamento. Nem sempre estará na função, significa estar na missão. Qual a missão que Cristo quer que você realize agora? Seria uma missão pra se dedicar mais ao seu lar que as funções na igreja? Pense nisso. As vezes nós mesmas nos colocamos aquele peso desnecessário de que é não tivermos nos matando de fazer tudo pelos outros, não somos bons cristãos. Isso não é verdade. Deus nos pede equilíbrio com administração do nosso tempo. Conheço muitas pessoas que na igreja são brilhantes, incansáveis.... enqto o lar, o esposo e filhos está abandonados. É isso mesmo que Deus nos pede? Será? Ou agimos assim pelo que os outros esperam de nós? A quem devemos servir em primeiro lugar? A Deus! Então, em oração sincera peça que Ele lhe mostre quais são suas prioridades nesse momento, pra que você se sinta em paz. Se cuide, antes que adoeça de vdd. Deus a abençoe!
    18-05-2021 09:39:34
  • Anônimo

    Só tenha fé, eu também tô passando por vários problemas, e penso muito em desistir, MAS percebi que desistir da vida a essa altura é recusar a maior benção que se pode alcançar de nosso Senhor, entrega os problemas nas mãos de Deus e viva a vida que Ele te dar
    16-05-2021 14:28:58
  • Anônimo

    Não desista prossiga , Deus está provando a sua fé . Mesmo no Silêncio Ele está trabalhando na tua causa, louve e adore, não murmure a vitória é tua!!!
    13-05-2021 23:53:24
  • Anônimo

    Deus não está em silêncio! Ele está agindo em silêncio... é diferente! Analise a história de Jó! Pra td tem um tempo nessa vida, até para o silêncio! Ao invés de questionar uma resposta de Deus pergunte a Ele o que Ele quer vc aprenda enquanto Ele não te responde! Só o fato de vc compreender isso já te responde mt coisa... cm vc dirá pra uma pessoa que tb reclama que Deus não a responde mais se vc não tiver essa experiência e msm assim continuar acreditando? Deus quer te ensinar a ter um coração que não desiste, que é pacient, perseverante e que msm assim continua acreditando!
    12-05-2021 11:46:28