Desespero

Estou desempregado e desesperado, não consigo trabalhar, pois estou até com depressão, só penso em morrer e acabar com o sofrimento. Clamo a Deus e Ele parece q não me escuta. Não consigo ouvir a voz de Deus. Esta doendo muito, quero cesar essa dor q estou sentindo...

10-04-2021 09:19:10
  • Anônimo

    Procure ajuda de alguém, alguém que você confie e que possa de alguma forma lhe ajudar, por favor meu irmão procure ajuda. Não fique sozinho!!
    18-04-2021 21:38:18
  • Anônimo

    Olha, Deus está ouvindo seu clamor neste momento mtas pessoas já estão em oração por vc. Servimos um Deus que pode todas as coisas e nada lhe é demasiadamente impossível. Vamos lá vc é um ser mto preciso, faça um exercício físico nem que seja uma caminhada, coloca os pensamentos positivos pra funcionar. É na mente que tudo começa. Durma com um verso da Bíblia na memória e levante os olhos para o alto ,pois é de lá que vem o teu socorro, Lembra de quantas vezes vc já passou por situações e aflições e todas elas Deus te amparou e deu a vitória? Então, agora não será diferente. E se for possível busque uma ajuda profissional (psicólogo)vai ser mto bom pra vc. Desejo sucesso a vc e lembre-se :vc não está só ,já estamos em oração por vc 🙏
    15-04-2021 00:28:26
  • Anônimo

    Eita irmão que momento difícil esse! Não é fácil mesmo as vezes bate o desespero e o que o inimigo coloca em nossa cabeça é a morte pra gente acabar logo com esse sofrimento mas eu gostaria de te lembrar uma coisa Vc lembra quando vc estava na escola?no momento em que vc estava fazendo a prova a professora ficava em silêncio lembra disso? Só depois da prova que o professor agia em seu favor e ele só aplicava a prova quando sabia que vc era capaz de passar. A mesma coisa é Deus nessa prova que vc está passando ele sabe que vc pode passar não que ele não esteja te ouvindo é pq ele está em silêncio esperando para agir Deus é contigo.
    12-04-2021 12:12:06
  • Anônimo

    Meu querido irmão, situação desafiadora que você está vivendo diante do que você relatou, eu quero só te fazer uma pergunta para que você possa refletir: O que o meu querido irmão deseja é tirar sua própria vida através do suicídio ou você ter a situação modificada? Sendo querer que a sua situação modifique, que o desespero termine, que essa depressão que você sente também desapareça, que você consiga um emprego para ter sua fonte de renda e seu sustento; se é isso tudo que você precisa, entenda que tem um Deus que está olhando para você e quer suprir toda necessidade, mas é necessário entender que por mais que pareça que você não está ouvindo a voz dEle, Ele sim está aí do seu lado, está vendo a sua dor e precisa que você converse com Ele e dizer tudo isso o que você quer de fato , acerte com Ele, pois tem interesse em te atender. Fica na paz; fica com Deus!
    11-04-2021 16:21:53
  • Anônimo

    Nessa hora é difícil tentar falar algo que lhe dê ânimo, mas lembre-se que tem muitas pessoas passando ppr esse mesmo problema e o diferencia cada um é a fé em DEUS que cada um tem. E você, irmão, está no lado de Jesus, no lado certo. Tenha fé, confie no Deus que tudo pode e que pra ele problemas não existem. A provação é grande mas o Deus que você segue é muito, mas muito maior. Não esmoreça, seja forte, lembre que a sua derrota só interessa a satanás, mas você tem um Deus de Vitória, confie ,fica firme e que Deus te abençoe.
    11-04-2021 13:13:53
  • Anônimo

    Boa noite meu irmão querido, não faça isso, também passei por algo semelhante ao seu problema e clamei ao Senhor, muitos irmãos oraram por mim e tive a melhor resposta do Céu; Deus fará com vc a mesma coisa porque, por não somos melhores que os outros e Deus nos ama como se fossemos unico na terra; meu irmão querido Jesus te ama muito e nesse momento ELE visita a sua dor, Deus te honrará com um novo trabalho creia no sobrenatural de Deus; nesse momento o Senhor enviará um anjo para te abençoar, creia não faça nada contra a sua vida , ela foi resgatada na cruz; tenha fé e se humanilhe diante DAQUELE que tudo pode, chore aos pés de Deus, ELE sempre nos ouve Deixo para vc essa palavra do Senhor: " Eu sei que pensamento tenho de vós, pensamentos de paz e não de mal"...se me busacardes e orares a mim de coração EU O Senhor ouvirei dos altos Céus; creia meu irmão e a tua bênção virá, Deus é fiel e PAI amorodo que cuida dos seus filhinhos e vc é amado por ELE, receba meu irmão a tua bênção em nome de Jesus! Espero ter ajudado vc , estarei orando por ti meu querido irmão, um abraço do seu irmão adventista e servo do DEUS ALTÍSSIMO
    10-04-2021 18:21:59
  • Anônimo

    Vai passar, calma, cante que melhora
    10-04-2021 13:57:27