Estudo que me abriu os olhos

Vi que no estudo de hoje , que não estive andando com Cristo nem se quer tenho seu carácter, não tenho a paciência nem auto controle me expresso com facilidade , tenho falhado nos estudos e nas orações , quando quero melhorar uma outra força me puxa para outro lado , não querendo orar nem se querer ter uma conversa diária com Deus , preciso de um padrinho para me ajudar , orem por mim , me sinto chateado e envergonhado de mim mesmo

22-11-2020 21:38:34
  • Anônimo

    Amigo, é difícil mas com Deus o impossível pode acontecer. Também tenho me sentido desanimada para estudar a lição, ler a bíblia e orar, mas sigo lutando contra mim mesma, pela misericórdia de Deus, caindo e levantando. O importante é prosseguir. Abra seu coração com sinceridade para Deus, fale sobre essas coisas que você sente e tem passado, Ele vai te fortalecer e resolver cada questão. Creia, Ele é fiel, nosso melhor amigo é Jesus.
    23-11-2020 18:05:14
  • Anônimo

    Intendo mas todos somos errantes nessa vida,vc deve orar falar com Deus, pedindo a Deus que coloque em vc o espírito da mansidão e que tire todo estresse e nervosismo de dentro de vc,isso acontece com qualquer pessoa,não pense que vc é o único, mas continue orando e Deus vai te trasformar totalmente,creia Deus te ama e sabe das suas dificuldades de se manter calmo,ele vai te ajudar, ore ore pois ele ouvi.
    23-11-2020 10:46:21