Fracassada

Sou uma adventista fracassada tenho um filho violento um que usa maconha dentro de casa me sinto incapaz, preciso de um milagre na minha vida no meu lar tenho vergonha.parece que quando entro nessa casa ao invés de Deus está aqui parece que é o inimigo não tenho forças pra orar me sinto inútil amarrada to com depressão só peço oração por mim por favor

11-08-2021 20:49:31
  • Anônimo

    Que DEUS cuide de vc , n se sinta assim ,em Cristo vc já é mais que vencedora , continue orando pra seus filhos ,as orações que fazemos a DEUS n voltam vazias.
    03-09-2021 22:02:58
  • Anônimo

    Querida eu também passo pelo mesmo problema ,mas de uma coisa tenho certeza que ao entrar em casa toda hoste maligna do vicio se retira pois a luz que de mim irradia é a luz de Deus e onde Deus está satanas se retira cabisbaixo pois sabe que por mais que use nossos filhos pra nos atingir jamais os levara para o abismo,pois uma mãe que se prostra tds dias suplicando pela salvação de um filho Deus jamais vira as costas Ele é o salva vidas ,esta esperando o momento certo para agir, E jamais se esqueça do que vou te dizer,Só passa pir tribulações os que estão nas fileiras do Senhor.estarei orando por vcs.confie.nao desiste de seu filho so ore e o ame .
    18-08-2021 10:29:12
  • Anônimo

    Ohhh como te entendo. Vamos orar uma pela outra. A única certeza que me resta é a oração. Deus é fiel e justa. Ele vai nos ouvir. Força não desista nunca...
    17-08-2021 07:45:35
  • Anônimo

    Oh minha irmã, não diga que vc é uma Adventista fracassada...pelo contrário, repita diariamente: "o meu Deus a quem eu sirvo há de livrar o meu filho desse vício e nos dá a vitória em Cristo Jesus nosso Senhor". Irmã, pelas madrugadas faça isso e clame ao nosso Deus. Estarei orando por vc e por sua casa. Que Deus te fortaleca!!!
    15-08-2021 06:12:08
  • Anônimo

    A luta pra vc realmente é grande, quando não tiver forças pra falar pra Deus, escreva, mas você precisa expressar o que tá preso no coração pra Deus, isso vai te ajudar a sentir leveza. Não desista de vc, não desista do seu filho, não desista do seu lar. Não é porque essas coisas tem acontecido que que é fracassada, jamais. Fracassada seria se ao invés de estar aqui pedi do oração tivesse se entregado ao maligno. Deus está com você, acredite que vc já é vencedora. Sua história ainda será testemunho
    13-08-2021 22:57:43
  • Anônimo

    Peça a Deus para ajudá-la, diga a Ele que vc não está conseguindo sozinha... Com certeza ele estará contigo..
    13-08-2021 20:19:35