Meu desapontamento

Este ano faz dois anos que deixei meus amados irmãos Batistas para vir a ser Adventista. Pois é. Quando assisti a TV Novo Tempo e Vi as mensagens do Luís Gonçalves. Senti o toque do Espírito Santo e muitas dúvidas me foram esclarecidas. Doeu ter que deixar minha igreja Batista e meus irmãos de muitos e muitos anos. A questão é que, fui em duas igrejas adventistas .... Mas confesso que me decepcionei com os irmãos adventistas. Muitos são preconceituosos, frios e arrogantes. Se acham donos da verdade. Não são todos , MAS a maioria. Sinto muitas saudades da minha igreja Batista. Apesar deles não conhecerem a profundidade da palavra de Deus . Eles são muito mais cristãos do que muitos adventistas. Apesar de conhecerem pouco ,praticam muito mais do que os que dizem conhecer toda a verdade. E eu louvo a Deus que o céu estará cheio destes sinceros como os meus amados irmãos Batistas. Já senti vontade de sair e voltar. Mas quando vi o Pr Rodrigo Silva falando de suas decepções com muitos adventistas . Me identifiquei com ele. E como amo a PALAVRA DE DEUS . Vou ficar com o que eu acredito. Mas não levanto mais bandeira para placas de igreja. Mas levanto para Cristo Jesus. Seguirei olhando para Cristo. Fui batizada na igreja Bastista . E foi lindo meu batismo. Não vim para o adventismo porque estava com problemas no casamento , filhos etc .... Não! Foi na Igreja Batista que eu conheci Jesus .Ali fui liberta transformada pelo poder de Deus . Maravilhas Deus fez em minha vida na Igreja Batista. E eu louvo a Deus por isso. Sou grata ao Senhor pelos meus irmãos Batistas. Pessoas amorosas, cheias do Espírito Santo e praticantes verdadeiramente no pouco que conhecem. Mas infelizmente.... Não tenho visto isso nos adventistas .... E estou orando à respeito do batismo adventista . Pois eu e minha casa teremos que passar pelo batismo adventista. Mas sinceramente..... Não sei 😞 Que o Espírito Santo nos direcione

11-10-2020 12:47:10
  • Anônimo

    Exatamente o que disse temos que olhar para o Alto somente Jesus. Somos todos deficientes , não há um justo se quer nessa terra. Temos que ter maturidade espiritual e saber lidar com situações , pedindo poder do Alto. Perfeitos somente quando formos transformados.
    17-10-2020 00:12:28
  • Anônimo

    Exatamente o que disse temos que olhar para o Alto somente Jesus. Somos todos deficientes , não há um justo se quer nessa terra. Temos que ter maturidade espiritual e saber lidar com situações , pedindo poder do Alto. Perfeitos somente quando formos transformados.
    17-10-2020 00:12:19
  • Anônimo

    calma lá... se vc sair da igreja por causa de pessoas, vc nunca entrou por causa de Deus!! Esquece as pessoas, foca em Deus, na eternidade! As pessoas ficam, e se focar nelas, vc também!! Sorria!
    13-10-2020 20:54:35
  • Anônimo

    Membros de igreja são pessoas humanas e geralmente falham , você tem que ficar em Cristo em seu plano de salvação e sua lei seguir .... Sou muito grata a igreja adventista pois sim encontrei o amor de Deus e dos irmãos 🙏
    12-10-2020 21:51:49
  • Anônimo

    E Minha irmã sou adventista mais sei bem o que vc senti Devemos olhar pra Cristo lá no céu teremos muitas surpresas
    12-10-2020 21:23:07
  • Anônimo

    Olhe para Cristo, mesmo em seu círculo teve opositores! Você tem uma luz. Provérbios 4.18 Espalhe-a certamente será exemplo para outros, assim como Cristo é para nós.
    11-10-2020 19:12:59
  • Anônimo

    Nem todo Adventista será salvo, assim como nem todo membro Batista ou outra denominação estará perdido, cada um será julgado pela luz que recebeu. A todos, caberá apenas uma pergunta o que foi feito com a luz que você recebeu? Que Deus lhe oriente, oro por você e família!
    11-10-2020 19:05:27
  • Anônimo

    Sou adventista más creio que Deus tem pessoas sinceras em todas as religiões, não sou exclusivista em achar,que somos melhores que ninguém ou nenhum outro seguimento, no entanto o nosso Deus diz este é o caminho andai por ele, nem todo que me diz senhor senhorentrará no Reino dos céus más aquele que faz a vontade de meu pai que estais no céu.
    11-10-2020 18:51:16
  • Anônimo

    É bastante complicado mas agora você pode fazer a diferença e pregar pra cada um deles
    11-10-2020 18:17:13
  • Anônimo

    Tbm deixei meus irmãos batistas e hj faço parte da adventista e ñ mim arrependoas assim as vezes sinto saudades de todos batistas ;mas sou grata a Deus por mim resgatar!eu morava em Teixeira de Freitas e era menbra da adventista ;depois passei pra batista e agora novamente na Adventista tudo jsso tem Deus no começo meio e fim
    11-10-2020 18:16:06