MINHA HOMOSSEXUALIDADE

SEMPRE GOSTEI DE MENINOS...DESDE MEUS 6 ANOS...NUNCA TIVE RELAÇÕES SEXUAIS E NAO QUERO TER. MAS ESSE SENTIMENTO ME PERSEGUE DESDE CRIANÇA.EU ME SINTO MAL COM ISSO.INFELIZMENTE NAS IGREJAS HÁ MUITAS CRÍTICAS POR ISSO NAO PEÇO AJUDA ...OREM POR MIM...NÃO QUERO PRATICAR NENHUM ATO COM HOMEM MAS TAMBEM ME SINTO TRISTE POR VICER SÓ... é uma luta terrível.Já fizera. Propostas indecentes pra mim mas eu não quero...recuso todas...sou assediado por muitos homens mas eu não quero...eu ja pensei até em tirar minha própria vida

09-01-2021 13:19:43
  • Anônimo

    Continue lutando irmão, a luta é grande, mas o Senhor pelejará por ti. Não deixe o inimigo vencer, Jesus venceu a cruz por você e não há tentação que não possamos vencer quando o Senhor está do nosso lado. Ore,suplique, chore, mas não desista, Deus é contigo 🙏🙏
    16-01-2021 16:34:19
  • Anônimo

    Bom Dia meu amigo Deus manda te dizer nao desanime a vida eterna te espera Deus é seu refugio e fortaleza ,permita que Deus desfaça todas esses sentimentos malignos do seu coração e te de a paz nao somos só quando buscamos diariamente a Deus e sua companhia ,você já é um vencedor por confessar um sentimento errado Deus ha de te libertar eu creio e voce deve crer também. Estarei orando por voce.Sua alma gemea vai chegar enviada por Deus e não pelo maligno.aguarde.🙏🙏
    13-01-2021 07:31:21
  • Anônimo

    Talvez esse seja seu espinho n carne , não perca a fé e lute , essa vida vai passar e Deus vai ti honrar com ávida eterna vou orar por VC
    12-01-2021 23:27:37
  • Anônimo

    Olá! Continue orando poque Deus é o Deus das causas impossível, Deus ñ permite que venha mal sobre o ser humano que ele não ele não possa suporta-lo...isso chamamos de provações, não ceda a ccoisa alguma que venha denegrir sua conduta, não esqueça meu irmão que Deus é contigo, tudo isso vai passar, é em oração e jejum que se vence as barreieas......vc não esta só O Poderos Jesus é contigo, vou orar por ti ñ desanima naonão deixe o inimigo afetar sua mente
    12-01-2021 07:44:27
  • Anônimo

    Olá! Continue orando poque Deus é o Deus das causas impossível, Deus ñ permite que venha mal sobre o ser humano que ele não ele não possa suporta-lo...isso chamamos de provações, não ceda a ccoisa alguma que venha denegrir sua conduta, não esqueça meu irmão que Deus é contigo, tudo isso vai passar, é em oração e jejum que se vence as barreieas......vc não esta só O Poderos Jesus é contigo, vou orar por ti ñ desanima naonão deixe o inimigo afetar sua mente
    12-01-2021 07:44:27
  • Anônimo

    Você não precisa vencer só... Seu relacionamento com Deus, será seu maior aliado nesta guerra! Depois vc precisa identificar de onde vem este "gosto por meninos"... Lembre-se nossa constituição psicológica, nossos gostos e desgostos provém de interações que vamos fazendo ao longo dos anos, e ao contrário do que se diz hj, tudo isso pode ser mudado. Ninguém nasce isso, ou aquilo, embora vários grupos lutem arduamente e a mídia ajude, a ciência nunca comprovou a ideia deles de que já se nasce assim... Pelo contrário, o que vemos é que o ser humano é "fruto do meio" como já dizia Vigotski... Então, perceba em si, se frases ao longo do seu crescimento desencadearam está percepção, ou atitudes de parentes, ou filmes, desenhos, amizades...etc foram desenvolvendo em vc este sentimento.... Inseguranças e medos TB podem nos modificar! E saiba que uma criança com 6 anos não tem cognição suficiente pra definir sua percepção sexual, nessa idade, elas estão começando a identificar que existe meninos e meninas, mas não sabe como é o relacionamento íntimo entre eles....a não ser que tenha sido estimulada precosemente sobre isso... Essa descoberta só acontecerá de fato mais tarde, quando os hormônios começam a agir... Como disse, é interessante vc ir analisando seu desenvolvimento e orando a Deus pra ele ir mudando seu viver e seu interior.Ele te criou, só ele pode transformar vc de uma forma tão incrível que até vc se surpreenderá. Ah...e cuidado com as conjecturas atuais sobre o assunto... Tem muita gente, cristã, até já com deturpações sobre o assunto... Leia os antigos filósofos sobre o desenvolvimento humano, vai ajudar vc a se entender! Força e fé!
    11-01-2021 07:30:52
  • Anônimo

    Deus vai te dar a libertação é vc vai ser muito feliz.com uma companheira
    10-01-2021 07:39:18
  • Anônimo

    Não desista de suas convicções como cristão, sabe eu acredito muito que quando estamos fracos é onde Deus age e nos torna fortes através da força de ELE nos sustenta. Eu já passei por muitos momentos difíceis e me sentindo sozinha sem direção, mas eu não desista e encontrei forças nos estudos da palavra de Deus, sempre tentei trazer pra minha vida e meus atos. Fique bem, fique com DEUS.
    09-01-2021 14:07:05