Oração por mim

Ultimamente não ando bem,sinto que meu coração estava cansado de tanta decepções,e isso está me fazendo de fugir de mim mesmo,quero entender o por disso.. mais não consigo,e isso faz com que eu fique triste,desanimado de tudo, peço oração...

13-05-2021 14:01:27
  • Anônimo

    Descanse seu coração em Deus! Nosso maior erro cm seres humanos é não saber como se relacionar com Deus de verdade! Qdo depositamos td nas mãos Dele nosso coração fica mais leve! Aprenda a buscar a Deus de verdade, chore pra ele, converse com Ele sobre qq coisa e td terá um significado diferente em sua vida !!!
    14-05-2021 12:23:38
  • Anônimo

    Ola , saiba que vc é especial pra Deus, Ele te ama muito , permita a cada dia que ele faca seu querer em sua vida, nesse mundo passamos por diversas aflições e decepções mais tenha bom animo Deus esta contigo.
    14-05-2021 04:38:01
  • Anônimo

    Todos nós temos um espinho na carne, mas o pecado que existe em você não apaga o brilho de Jesus na sua vida! Não desista, por que o céu é pra quem quer ir, quem desistir nos não vamos.
    13-05-2021 22:26:18
  • Anônimo

    Boa noite que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja com você meu querido em Isaías 41 10 dias não temas porque eu estou contigo não te assombres porque eu sou o teu Deus eu te ajudo te sustento te fortaleço com minha destra fiel para qualquer problema que nós temos Deus tem o nome ele a cura ele é o caminho ele é verdade ele é a vida ele não deixa seus filhos desamparados ele todo momento está olhando para você e te protegendo provações lutas virão mas após tudo isso virar Vitória não se preocupe porque Deus não te abandonou porque Deus te ama sim ele ama tanto que deu seu filho unigênito para todos que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna Quando menos você esperar vai acontecer um grande milagre na sua vida não desanime não fique triste não se preocupe porque Deus está contigo amém
    13-05-2021 21:48:47
  • Anônimo

    Boa noite, sei que o momento que vivemos tem trazido muita angústia e desânimo para muitos de nós. Mas queria te dizer que Deus está contigo, eu vou orar por você. Não se deixe abater apesar de tudo estar parecendo difícil temos um Deus que nos ama e que em breve vai vir nos buscar para nunca mais sentirmos tristezas. Nenhuma lágrima é derramada sem que Deus saiba. Não há sorriso que Ele não perceba. 🙏🙏
    13-05-2021 21:29:59
  • Anônimo

    Meu irmão entrega seus problemas nas mãos do Senhor Jesus, abra pra Ele o seu coração, conta tudo o que está acontecendo, o que vc está sentindo , Ele sabe, Ele ouve, Ele vê... mas Ele quer ouvir a tua voz, pq só Ele tem a resposta certa pra vc, não se aflinga, somente ore e louve ao Senhor pq vc não está sozinho, o Deus Todo Poderoso está contigo, sinta se forte, diante das aflições, Jesus disse que neste mundo tereis aflições , mais tudo é passageiro, devemos colocar Deus em primeiro lugar na nossa vida é tudo se resolve conforme a vontade dEle, Deus te abençoe!!🙏
    13-05-2021 21:24:46