Precisando voltar para Jesus

Olá, quero pedir oração para voltar ao braços de Jesus. eu ia a igreja com minhas tias desde pequeno e aos 12 anos me batizei na igreja adventista do sétimo dia e desde então era um prazer servir a cristo fui desde desbravador há diretor de jovens já fui evangelista obreiro bíblico etc sempre amei atuar na área missionária nas igrejas onde passei me casei há 6 anos e muito feliz por ser com uma advertência também ela diz que sempre orava pedindo que encontrasse um marido que amasse em primeiro lugar a Deus e depois ela, nos conhecemos e nos casamos e éramos ativos na igreja mas veio a pandemia e eu fiquei desempregado passamos 2020 com muitas dificuldades financeiras e no início desse ano surgiu uma "oportunidade" em um grande supermercado na cidade, fiz entrevista passei mas quando falei que era adv eles disseram que liberavam o sábado, fiquei preocupado orei mas a situação piorou e infelizmente decidi aceitar o emprego hoje quase um ano vejo minha esposa ir a igreja sozinha com as crianças (temos 2) e fico triste sinto saudades ds está com minha família servindo ao Senhor, orem para que eu tenha fé novamente pois tenho medo de sair e a família passar necessidade dnv, preciso confiar plenamente em Jesus novamente.

12-11-2021 19:11:38
  • Anônimo

    Ei amigo. Imagino que a instabilidade financeira seja algo que realmente te preocupe, afinal você tem uma família para sustentar. Mas amigo, eu Creio que o mesmo Deus que proveu o Maná no deserto, É o mesmo Deus que se faz presente na sua vida hoje e que com certeza não permitirá que o Maná falte em sua mesa. Deus nunca desampara aqueles que são fiéis e confiam nEle e em seu poder. Não sei o teu nome, mas pode ter certeza que estarei orando por ti, para que a chama da fidelidade e confiança no Senhor volte a reinar em seu coração e que logo você possa voltar por completo para os braços do Senhor e assim ir de mãos dadas com a sua família para a casa do Pai celestial. EU CREIO!
    14-11-2021 01:04:33