Revolta

Eu perdi a esperança em Deus, hoje eu estou desacreditado, ele parece aqueles tipo de pai que deixa seus filhos Se ferrar, cair, machucar etc. Diferente do pai que segura a mão do seu filho para não cair, pq sabe que uma criança corre perigo. Pq nós oramos td está dando certo. De repente relacionamento termina, vem uma coisa atrás da outra dor, sofrimento, revolta etc. Infelizmente tomei raiva, ódio pq fazia de td para seguir suas palavras trabalhar pra ele e ele deixa o diabo fazer o que quiser com seus filhos. É triste mas não tenho mas fé, não faço questão da salvação pq o que eu já passei não faz diferença em nada. Infelizmente essa é a realidade. Falo que hj estou fazendo hora extra nessa vida maldita

17-10-2021 14:11:01
  • Anônimo

    Confia irmão Deus quer o melhor para seus filhos eu passei por muito aperto orei a Deus e hoje ele me apresentou aquela que será minha futura esposa
    26-11-2021 18:23:02
  • Anônimo

    Tem uma frase do teólogo considerado o príncipe dos pregadores, Charles Spurgeon, que diz: " se não podemos confiar em Deus em meio a tempestade, como ousamos confiar Nele para a vida eterna?" Confie querido. Só confie!
    20-10-2021 13:43:08
  • Anônimo

    Irmão, se sua fé só serve qdo as coisas vão bem, reavalie. Isso não é fé. Mas Deus entende sua dor e revolta. Ao invés de culpá-lo, tente entender qual a sua responsabilidade em tudo o que está te ocorrendo. Se ainda assim não entender, peça ajuda a Deus pra que vc extraia preciosas lições do que está acontecendo. E cuidado pra não cair na tentação da murmuração, como o povo de Israel fez no deserto (e que por isso vagaram por mais 40 anos) e tbm culparam e reclamam de Deus por tudo... Ao invés de serem gratos e confiar nas providências daquele que tanto nos ama. Mesmo em meio a lutas, devemos confiar. Lembra do apóstolo Paulo? Chicotadas, prisões, naufrágios, ofensas, e até picada de cobra apenas pra citar algumas coisas que ele passou depois de ter acertado Jesus como Salvador. Porém em tudo ele aprendeu a dar graças e nos deixou essa lição. Ele sabia que nada desse mundo poderia tirar sua alegria, pois nosso mundo não é esse! Viver é Cristo, morrer é lucro, como ele sempre dizia. Enfim... a Bíblia está recheada de histórias que demonstram que não estamos aqui de férias, mas de passagem. Reclamar, acusar a Deus, não mudará as coisas! Pelo contrário. Além de piorar, daremos lugar ao inimigo pra que Eke arranque de nós algo que ele sabe já ter perdido: a vida eterna. Não brinque com isso, querido irmão! Minhas palavras são de exortação pra que vc acorde o quanto antes. Deus está te esperando de braços abertos. Reflita no que Ele está tentando te ensinar através dessa situação. Deus nunca permite nada sem que seja para o nosso bem. Sejamos humildes e passemos pelos vales e desertos dessa vida confiando em Deus, e não em nós mesmos.
    20-10-2021 00:16:56
  • Anônimo

    Perde não irmão Deus e contigo nesse mundo infelizmente teremos aflições, estou passando pelo vale doloroso, sei q Deus jamais me abandonara!
    19-10-2021 07:55:13
  • Anônimo

    Querido, Deus não nos prometeu uma vida livre de aflições nesse mundo. Pelo contrário, Ele prometeu que no mundo isso aconteceria. Mas que Ele estaria conosco em cada um desses momentos. Não sejamos filhos mimados que fazem as coisas esperando receber algo em troca. Devemos fazer por amor a Deus, por quem Ele é, não por barganha! Deus não tem a ver com nosso sofrimento, isso é culpa de Satanás, desse mundo de pecado, e muitas vezes até das nossas próprias escolhas erradas. Não fomos criados pra esse mundo de dor. Fomos criados pra um mundo melhor, esse é o nosso propósito. Se viver nesse mundo é difícil, mesmo estando com Deus ao nosso lado, imagine o desespero de não tê-lo e ainda perder a vida eterna por capricho, birra ou orgulho da nossa parte. Não sejamos petulante para com Deus e ingratos depois de tantas bênçãos que Ele já nos fez. Muito mais que relacionamentos, finanças, emprego, amigos, bens materiais e seja lá o que for que desejarmos, nada interessa mais à Deus do que nos salvar! Esse deveria ser nosso principal objetivo aqui, e posteriormente trabalhar pela salvação de outros como cooperadores Dele! O resto passa a ser secundário afinal já estamos prestes a cruzar a fronteira de Canaã, querido irmão. Não desista agora! Se reconecte com Deus e busque o batismo diário do Espírito Santo, se alimente da palavra de Deus, passe tempo em oração com Ele e verás que nada nesse mundo é mais importante é significante que estar com Ele! Queira a eternidade Pois o inimigo não vai e não pode nos separar do amor de Cristo..
    17-10-2021 22:00:38