Tomar decisão

Fui abusada quando criança e isso me atormenta até hoje. No começo desse ano me separei do marido e minha irmã me disse que ele havia passado a mão na minha sobrinha há alguns anos atrás,fiquei desesperada. Conversei com ele e ele negou e nega. Passamos 2 meses separados e retomamos o casamento, mas essa situação me atormenta ,em quem devo acreditar. Se devo continuar casada ou se é melhor separar.temos uma filha que por sinal é louca por ele e sofreu muito no pouco tempo que passamos separados. Estou a ponto de enlouquecer. Não sei o que fazer. Me sinto mal por estar com ele sabendo do que aconteceu aí penso em separar,e penso em separar e derrepente destruir minha família sendo que pode não ter sido vdd. Meu Deus,me ajuda!

19-05-2021 11:02:20
  • Anônimo

    Minha irmã Somente Deus é capaz de mudar as pessoas, quando essas reconhecerem que precisam de mudar. Um pedófilo dificilmente vai reconhecer e aceitar a sua condição. Ore sem cessar e fique com atenção redobrada por causa da tua filha. Faz da oração a tua arma. Deus vai te mostrar que caminho seguir. Abraço
    20-05-2021 03:36:01
  • Anônimo

    Irmã amada, situação difícil de opinar. Meu conselho mais seguro é que vc ore, jejue peça pra Deus lhe dê uma direção. Tem vários fatores envolvidos... Mas um né chamou atenção e vc não descreveu os motivos. Vcs ficaram 2 meses separados, isso indica que o casamento já não estava indo bem. Reflita sobre os motivos. Ele tem mostrado mudanças? Como é a vida dele com Deus? É um bom cristão? "Pelos seus frutos os conhecereis...". Busca a Deus em oração incessante, na dúvida não tome nenhuma decisão precipitada... ore até Deus te mostrar o que fazer pra que vc se sinta segura da decisão. O que vem do Senhor nos traz paz É o máximo que posso lhe dizer!
    19-05-2021 22:46:55