Tristeza

Oi,estou triste, decepcionada ,desorientada .A algum tempo descobri que minha filha sofria agressão física ,emocional por parte do marido,estavam casados a anos, tem um filho de 8 anos ,que presenciava tudo.Somos Adventistas, e tanto minha filha e o marido eram atuantes na igreja.Ele parecia ser Boa pessoa,é muito prestativo,mas é só de aparência.Quando era tesoureiro da igreja , roubou um valor do caixa da igreja. Diz que não sabe o que fez,minha filha quis separar mas aí o pastor e ancião da igreja interveio,e ela cedeu.Foi um erro ela ter cedido ,ele passou a agredila fisicamente, ela contou para o ancião que disse a ela para perdoar ,que converssaria com ele,Mas nada adiantou,as agressões continuou, o pior que ele ia para o púlpito pregar ou cantar como se nada tivesse acontecido.Ate que minha filha resolveu dar um basta e pedir o divórcio. Eu e meu esposo, nada sabíamos. Foi uma decepção, quando soubemos de tudo. Aí o ex da minha filha fica dando uma de vítima para os irmãos da igreja, fica dizendo que a separação foi só por conta do dinheiro que ele roubou, é contínua atuando na igreja como nada tivesse acontecido.Minha filha anda revoltada com a situação, está meio afastada da igreja, às vezes vai,mas vejo muita mágoa e revolta em seu comportamento. Meu neto também está assim.So quer saber de ficar no computador,que os pais ensinaram.Agora meu neto que gostava de participar das coisas na igreja, só fica quieto,amuado .Sei que sabe que não tem como o casamento dos pais se refazer,pois ele fala que o pai na igreja é uma coisa é em casa é outra.Minha filha arrumou um relacionamento e isso nos abalou muito.Estou me sentindo muito triste com tudo,como meu ex genrro , pode destruir ,seu lar e agor,mesmo depois do divórcio fica pirrasando e tentando jogar meu neto contra à mãe. Não concordo com a posição que minha filha está tomando,a família tem sofrido com tudo o que aconteceu e está acontecendo.Quero muito ajudar,principalmente meu neto,que é o que mais tem sofrido. Peço que me ajudem em oração, para que o Espírito Santo, nos oriente . O que devo fazer,por favor me ajudem.

26-12-2020 05:03:16
  • Anônimo

    Irmã embora toda essa situação seja mto triste, a senhora não pode ficar absorvendo todo esse sofrimento por algo que não depende de vc p resolver. Teu genro pode ter um transtorno de personalidade. Uma doença que faz a pessoa ser um amor com os outros e um demônio c os de casa. Ou seja só um mal caráter mesmo. É bom esse neto passar por algum acompanhamento psicológico p aprender a lidar c tudo isso. Tua filha provavelmente se cansou de tanto maus tratos e acabou se apaixonando por alguém que a trata bem. Só resta orar e entregar tudo aos cuidados de Deus.
    04-01-2021 14:38:29
  • Anônimo

    Vamos orar irmã
    27-12-2020 20:20:54
  • Anônimo

    Querida irmã jejum oração e joelhos no chão e Deus é quem mudará o rumo dessa triste história ,se achegue mais ah Deus ele sempre fará o melhor 🙌
    26-12-2020 15:27:19
  • Anônimo

    Sei que é triste mesmo irmã .mais aguente firme no jejum e oração ,Deus e o Deus do impossível ,tudo isso vai passar porque a vitória está garantida no amor de Cristo Jesus🙌
    26-12-2020 15:20:20
  • Anônimo

    Vamos orar irmã
    26-12-2020 14:38:20
  • Anônimo

    Amada irmã em Cristo! Eu não tenho palavras pra lhe falar. Mais estarei em oração por toda a família. Pra que o Senhor dê sabedoria pra lidar com essa situação.
    26-12-2020 08:39:31